Irmã de Paulo Gustavo estreia como atriz em nova série da Globo
Irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral estreia na atuação em nova série de comédia da Globo após convite de Regina Casé
15:03 | Out. 15, 2024

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo (1978-2021), estreou como atriz na nova série de humor da Rede Globo. Intitulado “Tô nessa”, o seriado foi teve o primeiro episódio exibido no domingo, 13, durante o programa Fantástico.
“Fiquei super nervosa, mas decidi enfrentar o medo. Fiz alguns testes e passei. É meu primeiro papel na TV. Estou nervosa, mas tive uma ótima referência, que foi meu irmão, um gênio. Sou muito grata por ter tido ele na minha vida, inspirando um humor que ajudou tantas pessoas a se curarem em momentos de fragilidade. Meu desejo é conseguir transmitir isso também”, declarou a artista ao O Globo.
Na entrevista, Juliana revela que o convite para integrar o elenco da nova produção global veio de Regina Casé, que protagoniza a série, afirmando que a artista acreditou em seu potencial para participar do projeto.
Produtora e assistente de direção, a artista traz no currículo o programa humorístico “Vai que cola” e os filmes “Minha Mãe é uma Peça 1 e 2”. Lançando-se como atriz somente em 2024, Ju Amaral conta que Paulo Gustavo a incentivava a iniciar na atuação.
“Éramos os maiores fãs um do outro. Ele queria muito que eu estivesse na frente das câmeras com ele. Era meu maior incentivador e, certamente, estaria orgulhoso e ansioso ao meu lado para assistir ao programa de estreia e me aplaudir. Nossa vida sempre foi sobre rir desde pequenos. Queria ter tido coragem antes para poder contracenar com ele”, recorda.