Anitta encontra iguana na piscina de casa após furacão: 'Medo'

A cantora Anitta compartilhou nos stories de seu perfil no Instagram que encontrou uma iguana na piscina de casa após fortes chuvas

10:21 | Out. 14, 2024

Por: Miguel Araujo
Cantora Anitta encontrou uma iguana na piscina de sua casa nos Estados Unidos e brincou com Charlie, seu cachorro (foto: Reprodução/Instagram @anitta)

A cantora Anitta compartilhou em seus stories no Instagram no último domingo, 13, ter encontrado uma iguana na piscina de sua casa em Miami, nos Estados Unidos, após efeitos do furacão Milton.

A brasileira se surpreendeu com a companhia do animal e ainda brincou com seu cachorro, Charlie. “Descobrimos que tem uma iguana dentro da piscina, que veio junto com a chuva. O cachorro está enlouquecido, não para de nadar”, disse Anitta. Enquanto isso, seu cãozinho tentava pegar a iguana.

A cantora também relatou estar “morrendo de medo” com a situação e decidiu tirar seu animal de estimação do local. Em stories seguintes, foi possível ver a iguana no jardim. Charlie apareceu tremendo e Anitta considerou ser por “medo” do animal, que se fingia de morto.

No fim, a iguana estava viva e Anitta refletiu: “Eu falei que ela estava se fingindo de morta. Esses bichos são mais espertos que a gente”. Para a cantora, a iguana apareceu em sua piscina após fortes chuvas.

Anitta e furacão Milton em Miami

Na última semana, Anitta explicou aos seguidores o motivo pelo qual decidiu ficar em Miami, na Flórida, mesmo com a passagem do furacão Milton. Ela afirmou que o fenômeno não atingiria a cidade com o mesmo volume de outros municípios.

“Hoje eu acordei com meu celular ‘bombardeado’ de mensagens de amigos e familiares preocupados. Realmente, os supermercados estão vazios, as pessoas pegaram tudo, água, comida, não tem mais nada. Acho que é porque as pessoas ficam em desespero, medo. Mas, cientificamente falando, meteorologicamente falando, o que dizem os cientistas é que aqui em Miami não tem um furacão de fato”, detalhou Anitta.

Em publicação no Instagram no último dia 9, a artista explicou que não iria sair dos EUA devido à área de passagem do furacão Milton não afetar Miami, cidade onde ela está instalada.

A cantora, que vem a Fortaleza em janeiro de 2025, brincou que, mesmo tendo “quatro casas diferentes”, acabou ficando na residência de Miami “bem quando o furacão ataca”.

“Eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é próximo, e o furacão, realmente, é bem perigoso, é um furacão de nível 5. Mas aqui em Miami, o que a gente vai sentir é um nível 1. Uma tempestade, um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida”, reforçou Anitta.