Whindersson performa Michael Jackson e vence Batalha do Lip Sync

Em uma performance de "Smooth Criminal" que homenageava Michael Jackson, Whindersson venceu a Batalha do Lip Sync contra o Ney Matogrosso de Ceará

Os humoristas Whindersson Nunes e Wellington Muniz, conhecido como Ceará, se enfrentaram neste domingo, 6, no palco do programa Domingão do Huck, em mais uma edição do quadro Batalha do Lip Sync.

Dublando Michael Jackson, Whindersson conquistou o público e foi o campeão da noite. Na primeira apresentação da disputa, os humoristas trouxeram grandes nomes da música brasileira. Ceará trouxe o paraense Rei da Lambada, Beto Barbosa, performando a música “Preta”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Já Whindersson trouxe como primeira dublagem uma homenagem aos Os Trapalhões e Maria Bethânia. A canção escolhida para apresentação foi “Teresinha”. Ele também imitou Simone Mendes, que participou do programa, e fez um dueto ao vivo com a cantora.

Whindersson vence com performance de "Smooth Criminal"

Foi na segunda parte da competição que os artistas se entregaram às performances. Ceará se apresentou como Ney Matogrosso, com a famosa “Homem com H”. O humorista usou uma roupa que replicava o figurino usado pelo cantor em 1999, em um show em Belo Horizonte.

Mas quem conquistou o público de casa, que votou no vencedor da noite, foi Whindersson Nunes com uma grande performance de “Smooth Criminal”, de Michael Jackson. O piauiense trouxe os passos de dança do eterno Rei do Pop para o palco do Domingão e levantou a plateia.

Como resultado da noite, Whindersson venceu Ceará e se consagrou como o grande campeão do quadro neste domingo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar