Ator Felipe Simas assina com Record após longa trajetória na Globo

Após última participação na Globo na novela "Fuzuê", ator Felipe Simas será um dos protagonistas da nova produção bíblica da Record

20:03 | Out. 01, 2024

Por: George Sousa
Após última participação na Globo na novela Fuzuê, ator Felipe Simas será um dos protagonistas da nova produção bíblica da Record (foto: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação)

O ator Felipe Simas – com passagens por “Fuzuê”, “Malhação: Sonhos” (2014-2015) e “As Aventuras de José e Durval”, produções da Rede Globo – é um dos protagonistas da nova série bíblica da Record, “Paulo, O Apóstolo”.

Após interpretar o personagem Heitor Montebello em “Fuzuê” (2023), sua última novela na emissora Globo, Felipe agora dará vida ao médico Lucas, onde estará envolvido em um triângulo amoroso com os personagens Gabriela, interpretada por Anna Melo, e o Paulo, vivido por Murilo Cezar.

Com previsão de estreia para 2025, a série é escrita por Cristiane Cardoso e tem direção de Leonardo Miranda. Além disso, as gravações da trama devem começar no final de novembro e terá cenas filmadas no Brasil e em Marrocos.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Nova série bíblica da Record terá ex-atores da Globo no elenco

A produção, com 30 episódios já escritos, acompanhará a transformação de Paulo – de perseguidor dos cristãos a um dos principais apóstolos do cristianismo –, e será exibida de segunda a sexta-feira.

Quem também se junta ao elenco de “Paulo, O Apóstolo” é Michelle Batista, atriz que realizou uma breve passagem na novela “Família É Tudo” na Globo, interpretando Priscila, agora retornando a Record assumindo o papel da irmã do protagonista. Enzo Ciolini é outro nome confirmado para a série, e irá interpretar o imperador Nero.

Seguindo a linha de lançamento de “A Rainha da Pérsia”, produção da Record exibida entre os dias 17 de junho a 26 de julho de 2024, a série deverá ser lançada inicialmente na plataforma de streaming Univer Vídeo, da Igreja Universal, e em seguida na TV aberta.