Mania de Você: quem matou Molina? Rudá é acusado injustamente
O assassino permanece desconhecido, pois Mércia desligou o disjuntor geral de luz da mansão na hora da morte. Veja suspeitos e quem deve ser responsável
21:00 | Set. 24, 2024
Molina (Rodrigo Lombardi) foi assassinado e enterrado nos capítulos mais recentes de “Mania de Você”. O vilão fez mal há muitos personagens, por isso a grande lista de suspeitos traz a dúvida sobre quem está por trás do crime.
Luma (Agatha Moreira), Viola (Gabz), Mavi (Chay Suede), Rudá (Nicolas Prattes) e Mércia (Adriana Esteves) tinham motivos para quererem vê-lo fora do caminho. Mas qual deles foi o responsável pela morte de Molina? Descubra a seguir.
Quem matou Molina em Mania de Você?
A identidade do assassino permanece desconhecida pelo público, pois Mércia desligou o disjuntor geral de luz da mansão enquanto Molina brigava com Rudá. Somente quando as luzes se apagaram é que os tiros foram disparados.
Por isso, Rudá se torna um dos principais suspeitos. No entanto, Mércia deve ser apresentada como a assassina de Molina caso o autor, João Emanuel Carneiro, não altere o escopo principal. As informações são do Portal Léo Dias.
A morte do vilão marcou uma virada na trama, que afeta principalmente a vida dos quatro protagonistas.
‘Mania de Você’: trama acelerada causa estranhamento no público; CONFIRA
Como Molina foi assassinado? Veja quem estava na cena do crime
Molina foi desmascarado por Luma após Mércia revelar o passado criminoso do amante. Chateada com as maldades cometidas pelo homem que achou que era seu pai, a jovem demitiu e expulsou o empresário da ilha.
O vilão saiu escoltado, mas conseguiu escapar, pegou uma arma e fez Viola de refém. A fuga levou todos os personagens à Zontex. Rudá foi o primeiro a chegar e entrou em confronto com Molina, que deixou o revólver escapar.
Mércia desligou os disjuntores do escritório. Mavi e Luma chegaram em seguida, enquanto Rudá e Molina lutavam no chão. Tiros foram então disparados sem que ninguém visse quem puxou o gatilho, tornando todos eles suspeitos.