Reconciliação? Iza exigiu saída de Yuri Lima do Mirassol
Grávida da primeira filha, a cantora Iza reatou a relação com o jogador Yuri Lima após expor traição dele com a produtora de conteúdo adulto Kevelin Gomes
19:40 | Set. 01, 2024
Um dos assuntos do momento, desde o dia 26 de agosto, tem sido a reconciliação da cantora Iza com Yuri Lima, após quase dois meses do rompimento devido a uma traição do jogador paulista. Neste domingo, 1º, a colunista Fábia Oliveira, do Jornal Metrópole, divulgou novas informações sobre a volta do relacionamento.
De acordo com fontes da colunista, Iza aceitou reatar a relação e eles estão morando juntos. Entretanto, a cantora fez algumas exigências para que isso fosse possível e a principal foi a saída de Yuri do Mirassol. Ela também pediu que o jogador não voltasse a atuar no futebol e passasse a trabalhar em sua empresa.
Iza e Yuri Lima: relembre como foi o relacionamento do casal
No dia 23 de agosto um vendedor de loja de calçados de um shopping na Barra da Tijuca flagrou o jogador durante uma chamada de vídeo com a cantora, e antes de encerrar a ligação a chamou de “amor”. Ele enviou o acontecimento para o jornalista Leo Dias.
Até o momento, nenhum dos pais de Nala, filha que esperam há sete meses, publicaram fotos juntos ou se manifestaram sobre reatar o namoro. Os internautas e fãs da cantora têm cobrado um posicionamento.
Apoio da família
No dia 29 de agosto, o Jornal Extra divulgou que dona Magna e seu Elson, pais de Yuri, após saberem do acontecido entre ele e a produtora de conteúdo adulto Kevelin Gomes, cobraram uma postura do filho, fazendo com que ele pedisse perdão e se redimisse com Iza. A volta teria acontecido aos poucos, após muita insistência do jogador.
O veículo também revelou que Isabel Cristina, mãe da cantora, por ter passado por uma separação após 25 anos de casamento, teria aconselhado a filha a ponderar a situação.
O anúncio do término
No dia 10 de julho, Iza publicou um vídeo em seu perfil na rede social Instagram, revelando publicamente a traição do jogador.