Henri Castelli é barrado em resort na Bahia; saiba o motivo
Na Bahia, Henri Castelli é barrado em restaurante por usar regata estampadaO ator Henri Castelli foi barrado por seguranças ao tentar entrar no restaurante de um resort por estar usando uma regata preta ilustrada com uma folha de maconha.
O artista passou o último final de semana no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, hotel na Bahia, onde foi impedido de entrar em um dos restaurantes do estabelecimento no sábado, 24.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia também | Nicole Bahls batiza vaca de Ivete Sangalo e cantora reage: ‘Hype’
Na ocasião, os seguranças afirmaram que "é proibida a entrada utilizando camisetas de qualquer tipo". De acordo com a revista Veja, Henri estava vestindo uma regata preta, com as cores da bandeira da Jamaica em uma ilustração de folha de maconha, rodeada pelos dizeres “Não entre em pânico, isto é orgânico” em inglês.
O ator não insistiu ou contestou a regra, se retirando de imediato do local. Em seu perfil do Instagram, fez um post com a logo do resort, elogiando sua estadia.
“A Bahia me energiza! Celebrando a vida e a alegria nesse pedaço de paraíso! Vocês não sabem o bem que esses dias aqui me fizeram, amo Tivoli Ecoresort!”, escreveu ele.
Veja foto da regata estampada que barrou Henri Castelli: