Henri Castelli é barrado em resort na Bahia; saiba o motivo

Na Bahia, Henri Castelli é barrado em restaurante por usar regata estampada

O ator Henri Castelli foi barrado por seguranças ao tentar entrar no restaurante de um resort por estar usando uma regata preta ilustrada com uma folha de maconha.

O artista passou o último final de semana no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, hotel na Bahia, onde foi impedido de entrar em um dos restaurantes do estabelecimento no sábado, 24.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Leia também | Nicole Bahls batiza vaca de Ivete Sangalo e cantora reage: ‘Hype’

Na ocasião, os seguranças afirmaram que "é proibida a entrada utilizando camisetas de qualquer tipo". De acordo com a revista Veja, Henri estava vestindo uma regata preta, com as cores da bandeira da Jamaica em uma ilustração de folha de maconha, rodeada pelos dizeres “Não entre em pânico, isto é orgânico” em inglês.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

O ator não insistiu ou contestou a regra, se retirando de imediato do local. Em seu perfil do Instagram, fez um post com a logo do resort, elogiando sua estadia.

“A Bahia me energiza! Celebrando a vida e a alegria nesse pedaço de paraíso! Vocês não sabem o bem que esses dias aqui me fizeram, amo Tivoli Ecoresort!”, escreveu ele.

Veja foto da regata estampada que barrou Henri Castelli:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar