Theo Becker processa Record por danos morais; entenda o caso
Theo Becker processa Record por danos morais e pede 10 milhões; ator diz que saiu prejudicado de 'A Fazenda'
20:47 | Ago. 09, 2024
Considerado vilão da primeira temporada de “A Fazenda” em 2009, Theo Becker está processando a Record. O ator alega ter sofrido danos morais, materiais e questões trabalhistas.
Segundo a coluna F5, o processo corre na 66ª Vara do Trabalho no Rio de Janeiro desde segunda-feira, 5. O também modelo pede R$ 10,2 milhões.
Leia mais | Buchecha celebra formatura aos 49 anos: ‘Hoje tá só love só love’
O artista trabalhou na Record em dois momentos distintos entre os anos 2004 a 2018. Na primeira passagem, Theo atuou nas novelas “Escrava Isaura” (2004), “Prova de Amor” (2005) e “Os Mutantes” (2008).
Em 2009, Becker esteve no primeiro elenco de “A Fazenda”. Ele ficou marcado como "vilão" do reality show por apresentar um comportamento intenso e protagonizar muitas brigas dentro da casa.
Theo Becker alega ter seguido direcionamento da produção da Record
O ator e modelo revelou que seu comportamento no programa foi uma orientação da direção do próprio reality.
Mas, após a rejeição do público, ele não foi mais chamado para trabalhos na televisão, voltando somente em 2017 para o reality show "Dancing Brasil" e em 2018 para a série bíblica “Lia”.
Theo Becker chegou a falar que a participação em “A Fazenda” prejudicou sua carreira de ator e o fez perder esperança de trabalhar em novelas, de acordo com entrevista concedida à Rede TV, em 2020.
"A única pessoa que me ajudou foi Britto Jr. Um dos que podem dizer: 'Theo Becker, louco de 'A Fazenda', foi uma criação da direção do programa'. Eu tenho como provar isso", afirmou à emissora citada acima.
Além disso, o ator não recebeu tudo o que estava previsto em contrato, segundo seus advogados. Não existe previsão de quando o julgamento acontecerá ou quando haverá audiência de reconciliação.