Manu Gavassi admite erro ao acusar Juliette de plágio: 'Ridículo'
Durante o programa "De Frente Com Blogueirinha" desta segunda-feira, 5, a cantora Manu Gavassi admite ter errado em acusar Juliette de plágioManu Gavassi voltou a falar sobre a polêmica de plágio com Juliette. Ela relembrou o caso durante participação no programa "De Frente com Blogueirinha" na última segunda-feira, 5.
A cantora acusou Juliette de plágio com o clipe da música "Quase Não Namoro", lançado em agosto de 2023 em parceria com Marina Sena.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na época, Manu escreveu um comunicado falando que havia ficado "extremamente triste" ao ver a produção. Ela também alegou que a equipe de Juliette era formada por "pessoas conhecidas".
A intérprete de "Garoto Errado" pontuou que o vídeo tinha "referências diretas" do projeto "Gracinha", lançado por Gavassi em 2021.
Manu Gavassi nega plágio em clipe de Juliette
Durante o programa, Manu afirmou que a situação não passava de semelhanças. "Não foi plágio! Houveram semelhanças, mas não foi culpa dela, foi culpa do designer", começou.
Ainda na conversa, Blogueirinha levantou uma questão já discutida na internet: o fato da música "áudio de desculpas", lançada pela artista em 2019, ter inspirado elementos de "Gracinha".
A cantora respondeu: "Ou seja, eu me plagiei, e depois fiz um escândalo ridículo. Sendo que eu que tinha feito o próprio plágio", admitiu Manu.
Ela ainda apontou que a fonte utilizada para os títulos de ambos os projetos é "aberta", ou seja, todos podem utilizar. "Eu nem paguei essa fonte. Eu descobri isso depois", revelou.
A ex-participante do BBB 20 finalizou o assunto mencionando a "linha tênue" entre as semelhanças dos trabalhos. "Muito coisa é parecida e eu não sou o alecrim dourado, dona da propriedade intelectual de tudo, eu entendo isso. Mas enfim, falei o que eu queria falar na época".