Renascer: quem era Sandra na versão de 1993? Personagem teve bebê
Após perder a filha no remake, Sandra aceitou a proposta do pai de assumir uma parte das terras, mas isso não ocorreu em 1993. Veja o que aconteceu
11:52 | Ago. 05, 2024
O destino de Sandra (Giullia Buscacio) tem passado por algumas modificações no remake de Renascer. Em 1993, a personagem deu à luz a sua filha com João Pedro e teve um final feliz antes que a novela chegasse ao fim.
A filha de Egídio (Vladimir Brichta) segue tentando superar o passado e se reconciliar com seu grande amor. Veja a seguir quem deu vida à personagem na primeira versão e o que esperar para Sandra no remake.
Renascer: o que aconteceu com Sandra na versão original?
A personagem interpretada por Giullia Buscacio atualmente, foi vivida por Luciana Braga na primeira versão da novela. João Pedro, seu par romântico, era Marcos Palmeira, que agora faz José Inocêncio.
Com o nascimento da filha se aproximando, Sandra decidiu viajar para Salvador no intuito de afastar o João Pedro de Mariana. Ela acabou não se envolvendo nos negócios do pai.
Tudo ocorreu bem na gravidez, diferente do remake, que a moça perdeu a criança que estava esperando após uma série de conflitos envolvendo João Pedro. Na versão original, o casal permaneceu junto desde o casamento e chamou a filha de Maria Santa.
LEIA TAMBÉM | Quem é quem na primeira versão e no remake de Renascer?
Renascer: qual o final de Sandra no remake?
Após perder a filha, Sandra assumiu uma postura diferente e aceitou a proposta do pai de cuidar de uma parte das terras. Ela pede que os acampados trabalhem no local, mas Egídio ameaça em segredo os trabalhadores para eles saírem de lá.
Se o remake seguir o roteiro original, o vilão deve ser assassinado na reta final da novela e Sandra terá caminho livre para fazer o que quiser com o que herdou. Isso ao lado de João Pedro, o casal deve se reconciliar definitivamente durante o casamento de Buba (Gabriela Medeiros).