Pai de Miley Cyrus xinga cantora e ex-mulher em áudio vazado; ouça
Com relação conturbada com a família, Billy Ray é criticado após áudio revelar comportamento do músico; artista chama Miley Cyrus de "demônio"
10:32 | Jul. 25, 2024
Um áudio vazado do músico country Billy Ray Cyrus mostra o cantor criticando a filha, Miley Cyrus; a mãe dela, Tish Cyrus; e a ex-esposa, a australiana Firerose. Na gravação, o artista xinga as mulheres de "p*ta" e "v*dia".
Anteriormente, Firerose afirmou ter sido vítima de "extremo abuso verbal, emocional e psicológico" durante os sete meses de casamento com Billy Ray. O cantor entrou com um pedido de anulação da união em maio deste ano.
Leia mais
Trechos revelados pelo portal Daily Mail revelam as agressões verbais de Billy contra a australiana, com quem se casou em 2023. Ele menospreza a ex-esposa e aumenta o tom de voz no decorrer do discurso.
"Se você tivesse deixado isso em paz, agora estou realmente f*dido. Estou irritado pra c*ralho, mais uma vez mostrando que você não vai ouvir", grita o músico
Ele continua com o tom hostil. "Eu não sei quem diabos você pensa que é, mas você não vai ouvir... isso não é nada, é sobre você ser um idiota egoísta", acrescenta.
Billy Ray xinga Miley Cyrus
O cantor ainda zomba de Firerose e invalida a decisão de manter o relacionamento. "Não acho que você seja muito inteligente, mudei de ideia sobre essa merda. O que eu acho é que você é uma p*rra de uma idiota egoísta. Isso é o que você é".
Entre os xingamentos do cantor de "Old Town Road", a filha, Miley, também é citada. Ele se refere a ela como um demônio. "Todo mundo sabe que aquele demônio é uma v*dia".
Ouça áudio vazado de Billy Ray Cyrus
Billy Ray se pronuncia após ter áudio vazado
Os advogados de Billy Ray Cyrus, Rose Palermo e Jason Talley, se pronunciaram após o vazamento do áudio. Conforme os profissionais, o material foi cedido por Firerose.
Eles alegam que esta é a última tentativa da cantora "arrancar dinheiro" do pai de Miley Cyrus. "Infelizmente, a Sra. Hodges está tentando litigar seu caso na imprensa para seu próprio ganho pessoal".