Cláudia Abreu fala sobre influencers em novelas: 'Não vai durar'

Em entrevista dada à Rádio Metrópole, a atriz Cláudia Abreu, 53, afirma que a contratação de influencers em novelas é um "fenômeno passageiro"

Nesta última quarta-feira, 4, a atriz Cláudia Abreu, de 53 anos, em entrevista dada à Rádio Metrópole, revelou sua opinião sobre a presença de influencers atuando em novelas e programas televisivos.

A atriz, que está afastada das novelas há 8 anos, afirma ser “um grande problema” os influenciadores serem escalados para novelas por conta de seus seguidores nas redes sociais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Cláudia também afirma que essa tendência de contratar influencers em novelas é um fenômeno passageiro. “O tempo vai dar conta disso. Eu acho que isso é um fenômeno atual e não acho que vai durar. Porque eu acho que a arte é muito forte e ela resiste. Eu fico muito tranquila”, afirma.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Cláudia Abreu: "sempre vão precisar de bons atores"

Atualmente, Cláudia Abreu contabiliza em seu Instagram um total de 1 milhão de seguidores. Apesar de seu grande alcance, a atriz comunica que não se preocupa com o número de seguidores que possui.

"Eu não faço qualquer coisa para ter seguidores, achando que isso vai me trazer trabalho e que eu preciso desesperadamente deixar de ser eu mesma e fazer coisas que eu não faria para ganhar seguidores. Porque eu acho assim: sempre vão precisar de bons atores. Isso vai acontecer naturalmente”, comunicou em entrevista à Rádio Metrópole.

A atriz complementa: “O grande problema é que o critério seja só o número de seguidores, porque isso não qualifica ninguém. A pessoa pode ter muitos seguidores simplesmente porque se expõe”.

Cláudia Abreu diz acreditar que, com o tempo, se destacarão os atores que se dedicam e possuem talento para a atuação, diferentemente de pessoas que só estão naquela posição por conta de sua influência nas redes sociais.

"Não quero ser preconceituosa não, porque esses 'lacradores' podem ter gente talentosa também. Antigamente falavam dos modelos. Isso sempre existiu de alguma maneira. O tempo vai dar conta disso, de quem realmente tem talento e de quem começou de outra maneira e não através de uma escola de teatro. Se tiver talento, vai ficar”, finaliza a atriz.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar