Lily Allen cria conta no OnlyFans para vender fotos dos pés

A cantora Lily Allen criou um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans para vender fotos dos pés; a ideia foi sugerida pela manicure da artista

10:00 | Jul. 03, 2024

Por: Beatriz Teixeira
A assinatura no perfil da cantora custa, em média, R$ 57,45 (foto: Reprodução/Instagram @lilyallen)

A cantora Lily Allen criou um perfil no site OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto pago, para vender fotos dos pés. Apesar da rede social ser conhecida e usada por muitos para a comercialização de conteúdo sexual, ela garantiu que usará focada apenas nesse nicho.

Para assinar o conteúdo do perfil da britânica é necessário desembolsar por mês 8 libras esterlinas — convertido para o real brasileiro, na cotação atual, custaria cerca de R$ 57,45. Até o momento, sete publicações foram feitas na conta.

Nos stories do Instagram, Lily compartilhou nesta terça-feira, 2, um vídeo dos pés, que são escondidos pela figura de um coração com as cores da bandeira italiana. A publicação é acompanhada de um link que leva à plataforma.

No podcast “Miss Me?”, que ela apresenta, ela explicou como teve a ideia de criar o perfil no OnlyFans. “Eu tenho uma moça que vem fazer minhas unhas e ela me informou que eu tenho cinco estrelas no WikiFeet, o que é bastante raro. Sim, meus pés são muito bem avaliados na internet”, contou.

O WikiFeet é como o site Wikipédia, mas dedicado aos pés de pessoas famosas no mundo, onde esses membros do corpo são avaliados.

A manicure da cantora sugeriu que ela poderia “ganhar muito dinheiro vendendo conteúdo de pés”. Após considerar a ideia, ela pensou: “Por que não?” e criou o perfil.