'Misturamos forró com o que quisermos', diz Juliette após críticas

"Não podemos mais misturar forró com nada", brincou Juliettte antes de apresentar "Vem Galopar" no seu único show no São João de Pernambuco

"Não podemos mais misturar forró com nada... A gente mistura forró com o que a gente quiser", exclamou Juliette, em resposta às críticas que vem recebendo pela faixa "Vem Galopar", que mescla o ritmo de "Pagode Russo", de Luiz Gonzaga, com funk e trap.

A fala ocorreu durante o único show que a paraibana fez em Pernambuco neste período junino, no evento Carvalheira na Ladeira, realizado no município de Sairé, no último sábado, 22. Nattan e Henrique & Juliano foram outras atrações.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA TAMBÉM | 'Sexta-Feira Muito Louca': segundo filme começa a ser filmado

"Vem galopar/ Fazer o roça roça/ Dançando tcha tcha tcha/ Vem se envolver com a tropa", versa a cantora em no single viral de "São Juão", seu novo álbum e audiovisual.

Neto de Luiz Gonzaga se pronuncia sobre nova versão

Ainda no sábado, 22, o neto de Luiz Gonzaga (1912 – 1989), Daniel Gonzaga, chegou a dizer que Juliette não recebeu autorização formal da família para o uso, apenas da gravadora Universal Music, proprietária da obra.

Mais tarde, ele deletou as publicações e disse que se acertou com a cantora. "Esse jogo é muito maior do que a gente. Não é sobre nós. É sobre valorização. Ela sabe bem disso. Assim como eu, (ela) é uma amante da nossa cultura."

Apesar da faixa controversa, o repertório de Juliette foi, em maior parte, formado por clássicos do forró, como "Eu Só Quero Um Xodó" e "Isso Aqui Tá Bom Demais".

Em outro momento do show, ela deixou claro que "Vem Galopar" trata-se de uma música divertida para não ser levada a sério. "Eu fico brincando que a gente misturou ritmos, mas também fiz uma música para representar esse sentimento que só a gente do Nordeste sabe o que é", disse, antes de cantar "Ciclone".

"É um sentimento de emoção. A minha alma parece que dança forró. Eu fico toda arrepiada quando toca 'Olha pro céu meu amor / Vê como ele está lindo". Fiz essa música, "Ciclone", em parceria com o Seu Pereira, lá de Campina Grande e quero que agora sim vocês meditem na letra".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar