Vocalista da banda Foo Fighters solta indireta para Taylor Swift

Durante show do grupo em Londres, Dave Grohl sugere que Taylor Swift não canta ao vivo em suas performances

Dave Grohl,vocalista e guitarrista da banda de rock Foo Fighters, lançou indireta à cantora Taylor Swift, durante uma apresentação no London Stadium, em Londres, na Inglaterra. No último sábado, 22, ele provocou ao comparar os shows do grupo com os da artista pop.

Em discurso na apresentação, o músico sugeriu que a cantora usa playback em suas performances ao vivo. No mesmo horário, Swift realizava um show a 15 quilômetros de distância, no Estádio de Wembley, também na capital britânica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu te digo, cara, você não quer sofrer a ira de Taylor Swift. Por isso, gostamos de chamar nossa turnê de ‘Errors Tour’ [turnê dos erros]. Temos mais do que algumas eras e mais do que alguns erros também… Isso porque a gente toca ao vivo, sabe? Vocês gostam de música crua, rock’n’roll ao vivo? Vocês vieram para o lugar certo”, comenta ao público.

A plateia retornou ao cantor de forma calorosa e com risadas. "Estou apenas dizendo: vocês gostam de rock'n roll raiz e ao vivo, certo?! Então, vocês vieram ao lugar certo!", completou o músico.

Após o trocadilho com a turnê da cantora intitulada “The Eras Tour”, os fãs da “loirinha” movimentaram as redes sociais sobre o assunto. A movimentação fez Swift responder Grohl em seu terceiro show em Wembley, no último domingo, 23.

A cantora fez questão de agradecer o carinho do público apresentando sua banda: “Cada um dos membros da minha banda, cada um de nossa equipe que vai tocar ao vivo para você por 3 horas e meia esta noite merece muito isso”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridade

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar