Crise no Rouge: Karin solta print com indireta e Aline desabafa
Karin Hils, ex-integrante do Rouge, publicou em seu Instagram um print que indicava um suposta briga entre o grupo; Aline Wirley publicou texto desabafandoEste domingo, 23, amanheceu com indícios de uma suposta briga entre as ex-integrantes do grupo Rouge. Os rumores começaram após Karin Hils, uma das cantoras, compartilhar no story do Instagram um print que mostrava Aline Wirley havia saído de um bate-papo chamado “As Rouge Tudo”.
Na foto compartilhada por Karin foi possível notar que, além dela e depois da saída de Aline, apenas outras duas integrantes faziam parte do grupo na rede social: Fantine Thó e Li Martins.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Rouge… Quando você pensa que ele já foi, ele volta, segue pulsando em movimentos às vezes subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui ‘loco’”, escreveu junto com o print. “É um vexame, gente”, completou.
Nos stories seguintes, Karin compartilhou algumas frases de uma página chamada “Trechos que libertam”, que foram interpretadas como indiretas. Em uma delas dizia: “Burrice mesmo é vacilar com quem sempre esteve a disposição em te ajudar em tudo”.
O Rouge surgiu no reality show “Popstars”, do canal SBT, e fez sucesso no início da década de 2000. A “girl band” era formada por cinco cantoras: Karin Hils, Aline Wirley, Lu Andrade, Li Martins e Fantine Thó — e chegou ao fim em 2006.
Nos anos seguintes, elas se reuniram algumas vezes, como em 2017 quando voltaram com novas músicas, saindo no ano seguinte com turnê comemorativa “Rouge 15 anos”. Ainda em 2018, no entanto, elas anunciaram que entraram novamente em pausa.
Em 2022, ela retornaram para outro show celebrativo, desta vez comemorando os 20 anos do grupo, mas nada além da apresentação. Desde o fim da banda em 2006, há rumores de supostas brigas entre elas.
Aline Wirley se pronuncia após rumores de brigas no Rouge
Após os rumores da suposta briga entre as cantoras, Aline Wirley se pronunciou em seu Instagram. Na publicação, feita em seu feed, ela afirma que “riu muito” quando viu os stories de Karin Hils e que, em seguida, mandou mensagem para a cantora, rindo juntas do acontecido.
“Na mensagem que vem antes do ‘Aline saiu do grupo’, eu disse algumas coisas que estavam em meu coração, e que senti vontade de falar”, explica. “Eu, de fato, sou uma entusiasta de Rouge, e insisto em deixar claro o tamanho da minha gratidão por tudo que o Rouge me deu nessa vida”.
VEJA TAMBÉM| Leonardo confirma namoro de Bruna Marquezine e João Guilherme
Ela continuou: “Como disse na mensagem que mandei no grupo, eu amo o Rouge e amo a nossa história, mas a nossa relação como grupo é uma relação feita de muitas camadas, muitas expectativas e frustrações”.
Ela também desabafou que a dinâmica do grupo “não é das melhores”, pontuando que as cantoras são mulheres diferentes e que “cada uma lida com tudo o que foi o Rouge da sua maneira”, sem existir uma forma certa para isso.
“Mas, é importante afirmar que dentro de uma dinâmica de grupo tudo que uma pessoa faz ou não, impacta em todas as outras pessoas envolvidas. E, por vezes, isso pode ser bem desgastante”, afirmou.
Aline também pontuou que às vezes elas precisam lidar com a possibilidade de projetos que surgem para o grupo, mas a maneira como isso acontece “não é a mais saudável”.
“Por isso ontem, depois de meses de uma possível negociação, de conversas e reuniões, resolvi sair do grupo dizendo na mensagem que sou muito melhor sendo pessoa física com cada uma delas, porque como Rouge, muitas das vezes as coisas se confundem”, sustentou.
Ela encerra dizendo que ainda espera que elas se reúnam para um trabalho futuro, mas que depende de como as cinco integrantes entrariam em sintonia”. “Pode ser que aconteça, pode ser que não. O Rouge é uma caixinha de surpresas”