Divertida Mente 2 tem cenas pós-créditos? Descubra
Seguindo a tradição das produções do Universo Marvel, o novo longa da Pixar apresenta uma cena pós-créditos e surpreende a todos. Veja como é
A espera de quase 10 anos para a sequência de "Divertida Mente" finalmente chegou ao fim! A continuação da história de Riley Andersen chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 20.
Agora, a protagonista precisa enfrentar a fase complicada da adolescência experimentando as temidas novas emoções. Mas diferente das animações anteriores da Disney, o lançamento traz cenas pós-créditos? Confira a seguir.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Atenção: o texto abaixo contém spoilers sobre o filme.
Divertida Mente 2 tem cenas pós-créditos?
Sim, Divertida Mente 2 tem uma cena pós-crédito! O lançamento surpreende os espectadores com uma cena extra divertida mostrando um pouco sobre o que passa na mente da protagonista quando a história acaba.
A cena, no entanto, se trata de alívio cômico em vez de uma possível indicação de continuação da história.
Ansiedade no Divertida Mente 2: o que é a nova emoção do filme? CONFIRA
Divertida Mente 2: o que tem na cena pós-crédito?
A cena pós-créditos de Divertida Mente 2 revela Alegria retornando ao cofre com intuito de desvendar o segredo de Riley.
A verdade é revelada como um incidente em que ela queimou e fez um buraco em um tapete. O desfecho humorístico traz a tona algumas das tensões exploradas na história.
LEIA TAMBÉM | "Divertida Mente 2" explora as emoções complexas da juventude
Divertida Mente 2: qual a sinopse?
No primeiro filme cinco emoções básicas fazem parte da animação: Alegria, Tristeza, Raiva, Nojo e Medo. Elas acompanham a pequena Riley de 11 anos ao longo da infância. A criança muda de cidade e sua vida se torna uma bagunça.
No segundo filme, Riley está crescida e é uma adolescente de 13 anos. Isso traz a ela novas emoções: Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha. A partir daí, elas decidem que a personalidade da jovem precisa passar por uma renovação e assim, assumem o comando da mente da garota.