Renascer: de 1993 ao remake, o que mudou entre Mariana, Pedro e Sandra?
A confusão entre os três personagens foi intensificada no remake, diferente de 1993. Confira o que mudou na trama e o que esperar da nova versão
10:42 | Jun. 21, 2024
O casamento de João Pedro (Juan Paiva) está indo de mal a pior em Renascer. Sandra (Giullia Buscaccio) sempre desconfiou que o rapaz não esqueceu completamente Mariana (Thereza Fonseca) e agora tem mais motivos para isso.
Na atual novela doas nove, confusão entre os três personagens foi intensificada, diferente de 1993. Confira o que mudou na trama e o que esperar da nova versão.
(Para quem não acompanhou a trama original, essa matéria contém spoilers sobre a história.)
Renascer: João Pedro abrigou Mariana em 1993?
Mariana havia deixado a casa de José Inocêncio por conta de conflitos no relacionamento na história original. Ao ouvir uma conversa do coronel, ela descobriu que ele foi o responsável por matar seu avô, Belarmino, e após isso abandonou a fazenda.
Já Sandra e João Pedro estavam bem distantes dos acontecimentos e desfrutando o casamento. Com o nascimento da filha se aproximando, a filha de Dona Patroa decidiu viajar para Salvador no intuito de afastar o marido de Mariana.
Tudo ocorreu bem na gravidez de Sandra, diferente do remake. A moça deve perder a criança que está esperando após uma série de conflitos envolvendo João Pedro.
LEIA TAMBÉM | Quem era Buba na primeira versão de Renascer?
Renascer: com quem João Pedro fica na novela?
Na história original, Mariana tentou a todo custo se vingar de José Inocêncio por meio de João Pedro. Ela chegou a beijá-lo após ele se tornar pai, mas o rapaz deixou claro que queria viver ao lado de Sandra e de sua filha.
Mesmo que o rapaz passe parte da trama com a cabeça dividida, ele deve ter um final feliz ao lado de Sandra. Na versão de 1993, ele consegue esquecer Mariana, que segue com José Inocêncio até a morte do personagem.