Renascer: Sandra perde o bebê após briga entre João Pedro e Egídio
Em trama inédita, Sandra acabará precisando realizar um parto de emergência após presenciar uma briga e a criança não resistirá. Veja o que aconteceMais desdobramentos inéditos estão prestes a acontecer em Renascer. Uma grande confusão acaba fazendo com que Sandra (Giullia Buscacio) perca seu primeiro bebê com João Pedro (Juan Paiva).
Tudo começa quando o rapaz discute com Egídio (Vladimir Brichta), pai da jovem. Veja a seguir o que acontecerá e o que houve com a criança na versão original.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
(Para quem não acompanhou a trama original, essa matéria contém spoilers sobre a história.)
Renascer: Sandra perde o bebê após briga
Sandra presencia uma briga entre João Pedro e Egídio, levando-a a passar muito mal e precisando enfrentar um parto de emergência. Durante o procedimento, a criança acaba não resistindo e morre, segundo informações do Gshow.
Assim como na versão original, Sandra está grávida de uma menina, mas, diferente de 1993, a criança morrerá na hora do nascimento. Um dos culpados pela morte dela, será seu próprio avô, o coronel Egídio.
A gravidez de Sandra não aconteceu em um bom momento, pois ela estava separada de João Pedro. Mesmo após eles voltarem e se casarem, Mariana ainda causa conflitos entre o casal. Além disso, José Inocêncio (Marcos Palmeira) nunca aceitou bem a gravidez da nora.
LEIA TAMBÉM | Qual o final de Mariana após se casar com Inocêncio em Renascer?
Renascer: o que aconteceu com Sandra e João Pedro em 1993?
Em 1993, José Inocêncio acabou aceitando a ideia de que seria avô de uma menina que tinha o sangue de Egídio (Teodoro na época). Sandra e João Pedro chamaram a filha de Maria Santa.
A homenagem à Santinha amoleceu o coração do coronel e ele ficou muito apegado à criança. Na reta final da novela, o casal permaneceu junto e Mariana foi embora de Ilhéus após a morte de José Inocêncio.