Renascer: qual o final de Joana? Veja o que acontece
Bruno Luperi fez atualizações na história para se adequar aos dias de hoje e Joana deve se envolver com alguém inesperado após uma tragédia. Descubra quem
19:00 | Mai. 24, 2024
Após Joana (Alice Carvalho) ser contratada como nova cozinheira por Rachid (Almir Sater), sua vida começa a tomar um rumo diferente em Renascer. Ela aprende vários pratos árabes e vai fazer sucesso com seus temperos em Ilhéus.
No entanto, Tião Galinha (Irandhir Santos) ficará inconformado ter que viver às custas da esposa e toma uma decisão que pode tornar o final dos dois diferentes da versão de 1993. Confira o que esperar do desfecho dos personagens.
(Para quem não acompanhou a trama original, essa matéria contém spoilers sobre a história)
O que acontece com Joana em Renascer?
Na versão original, a mulher de Tião tinha se envolvido com Lívio após a morte do marido. No entanto, Bruno Luperi fez atualizações na história para ela se adequar aos dias de hoje e a expectativa é que a personagem tenha um desfecho diferente e inesperado.
Segundo informações do O Globo, Joana engatará um novo relacionamento na reta final da novela, desta vez com uma mulher: Zinha (Samantha Jones). O primeiro contato entre as duas não deve demorar a acontecer.
A personagem ainda deve se livrar permanentemente dos assédios e perseguições de Egídio após ele ser morto por Mariana (Theresa Fonseca) na tentativa da moça de salvar a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
No Lugar de Renascer, CONHEÇA Mania de Você, nova novela da Globo
Renascer: qual final de Tião Galinha?
Tião Galinha tomará a decisão de sair pelas estradas à procura de um emprego e pretende voltar apenas quando conseguir. Semanas se passam e ele não retorna.
Certo dia, Pastor Lívio o encontra em uma estrada no meio do nada, vivendo como andarilho, com aparência sofrida e barba por fazer.
O personagem não continuará vivo até o final da novela, assim como em 1993. No entanto, a forma que Tião Galinha morre não deve acontecer da mesma forma que foi na versão original.
Na trama, o matuto foi preso injustamente e tirou a própria vida na cadeia, deixando apenas uma carta de despedida para a esposa. Na época, uma discussão do ator (Osmar Prado) com um executivo da Globo fez com que o personagem morresse antes da hora.