Monique Evans e a DJ Cacá Werneck se casam no Rio de Janeiro

As anfitriãs Monique Evans e a DJ Cacá Werneck, recém-casadas, comentaram que sofreram "massacre da igreja" motivada pela celebração da união

13:31 | Mai. 17, 2024

Por: Bianca Raynara
Monique Evans e Cacá Werneck realizam casamento para 230 pessoas no Rio de Janeiro (foto: Anderson Bordê / Reprodução)

Na última quinta-feira, 17, Monique Evans e a DJ Cacá Werneck se casaram no Rio de Janeiro, após quase 10 anos de relacionamento. A comemoração teve a presença de 230 convidados e aconteceu no espaço Além dos Sonhos, em Guaratiba, zona oeste da cidade.

A cerimônia foi conduzida pelo pastor Marcos, da Igreja Cristã Contemporânea. "Hoje eu vim aqui em nome do amor sem preconceito. Amor que não tem cor e gênero. Em nome do amor de Deus", afirmou o líder religioso.

Em direção ao altar, Cacá celebrou a união ao som de "La Isla Bonita", de Madonna. “Sofremos o massacre da igreja, passamos por preconceito, muitos obstáculos”, confirma a DJ.

Em entrevista ao portal UOL, Cacá disse que era um dia de vitória. "Onde existe o amor, existe a esperança. Pode demorar um pouco para as coisas acontecerem. Não sofremos mais o massacre da igreja, pois já acostumamos. Mas ainda existe esse preconceito. Por isso que eu falo que Deus é amor", explica a artista.

Ela complementa enfatizando que o amor é o fator principal que a faz vencer os desafios e preconceitos. "Deus não é se você é gay, se você é lésbica, bi, tetra. Não importa a letra que você é. O que importa é o sentimento que você tem, o amor. Eu sempre coloco o amor na frente de tudo", conclui Cacá.