Ludmilla é acusada de ignorar entregador e Brunna Gonçalves desmente
Após viralizar um vídeo de um entregador afirmando ter sido ignorado por Ludmilla, Brunna Gonçalves usou imagem de câmeras de segurança para desmentir
11:28 | Mai. 16, 2024
Brunna Gonçalves usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 15, para defender sua esposa, a cantora Ludmilla, após acusações de ela ter ignorado um entregador de aplicativo na frente da casa delas viralizarem.
O caso teria acontecido no dia 21 de março e se espalhou na internet após um vídeo do entregador falando sobre o ocorrido viralizar. No registro, ele diz que Ludmilla desceu do carro, olhou para, mas não pegou o pedido.
“Ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, afirmou ele. “Ganho por entrega, não ganho R$ 30 mil por essas músicas m* não. Idiota do c*”, finalizou.
VEJA| Ludmilla e Ivete Sangalo cancelam turnês pelo Brasil; entenda motivo
Brunna, contudo, desmentiu as acusações do entregador. Ela contou que havia feito o pedido de comida e que avisou a funcionária para receber a encomenda. Ela também explicou que é a funcionária que recebe as entregas por questões de segurança.
Leia mais
Utilizando imagens registradas pelas câmeras da residência, a influencer mostrou que a cantora e o entregador não se encontraram naquela noite. O vídeo mostra que a artista chegou ao local antes do homem e entrou.
No frame seguinte, mostra ele chegando para a entrega e cruzando com uma das bailarinas de Ludmilla. Brunna apontou que, após a passagem da dançarina, o entregador teria ficado irritado e saído do local.
VEJA TAMBÉM| Anitta perde 100 mil seguidores após post em terreiro de candomblé
“Aí vai uma pessoa, inventa um negócio desse e joga na internet para ter um vídeo viralizado, com muitos likes”, afirmou, acrescentando que páginas no Instagram compartilham sem saber a “procedência”, também em busca de engajamento.
“Se não temos essa câmera de segurança para provar que aquilo não existiu, as pessoas iriam acreditar no entregador. Óbvio que iriam”, completou.