Resgate Caramelo: Giovanna Ewbank quer adotar cavalo
Atriz e apresentadora Giovanna Ewbank se emocionou com o resgate do cavalo Caramelo e revela que quer adotar o animalApós ser resgatado e emocionar o País, o cavalo Caramelo pode estar perto de ter um novo lar. Tendo passado quatro dias ilhado em cima de um telhado devido às enchentes que atingem o estado do Rio Grande do Sul, o animal foi resgatado pela equipe do corpo de bombeiros na tarde de quinta-feira, 9.
Batizado de Caramelo, o cavalo virou símbolo de “resistência” nas redes sociais e conquistou celebridades.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ajuda ao RS: veja quais são os pontos de arrecadação em Fortaleza e RMF
“O Brasil parou para te ver e lutar por você porque você tem representado um povo que luta e que resiste. Um povo que não perde as esperanças, que se reergue, mesmo parecendo não ter como se reerguer. Um povo onde a humanidade e a generosidade é mais forte do que um país dividido”, escreveu Giovanna Ewbank.
Giovanna Ewbank revela querer adotar cavalo Caramelo após resgate
Compartilhando imagens do resgate do cavalo em seu perfil no Instagram, a atriz e apresentadora afirmou que Caramelo significa “a união, o povo e os animais dessa tragédia no Rio Grande do Sul. Significa esperança”.
Leia também: Gisele Bündchen pede ajuda internacional ao RS em vídeo
Mãe de Titi, Bless e Zyan, a esposa do ator Bruno Gagliasso aproveitou para comentar sobre a possibilidade de adotar o animal após a sua recuperação.
"Espero que você se recupere logo, Caramelo. E imagino que muitos devem querer te dar um lar e amor - mas saiba que, se você quiser, nós aqui em casa também queremos te dar amor e um lar”, expressou.