Madson em A Grande Conquista 2: quem é o participante? Conheça
Ex-jogador do Santos, Vasco e Fortaleza, Madson está participando da nova edição do reality show A Grande Conquista; conheça o participanteEstreou nessa segunda-feira, 22, A Grande Conquista 2, reality show em que 100 participantes vão competir por 20 vagas na fase decisiva do programa que premiará um único vencedor com 1 milhão de reais. Um destes 100 participantes é o jogador Madson, de 37 anos de idade.
Já no primeiro episódio, Madson, conhecido por Madshow, teve duas bonificações que renderam a ele 5 mil reais e um alojamento diferenciado em uma suíte, já que ele conquistou, através de uma prova, a posição de "Dono da Casa".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O último registro de Madson como jogador foi em uma passagem pelo São Caetano-SP. Segundo o site O Gol, em seu último clube, Madson atuou em quatro jogos, sendo o último deles em março de 2020. Agora, ele faz parte do elenco da segunda temporada de "A Grande Conquista".
Madson em A Grande Conquista 2: início de carreira
Natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro, Madson teve seu primeiro destaque no Vasco da Gama, clube no qual esteve sob contrato de 2005 até 2008, quando fez parte do elenco que foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Madson em A Grande Conquista 2: parceria com Santos de Neymar
Logo após o rebaixamento do Vasco, o jogador decidiu buscar um novo desafio na carreira e se transferiu para o Santos, na mesma época em que Neymar começou a se destacar na equipe.
Assim que Madson chegou, teve boas atuações, chegando a ser eleito o "Craque do Paulistão de 2009", segundo a revista Lance.
Porém, com o surgimento de Neymar, Ganso e outros atletas, Madson acabou sendo preterido, embora sempre tenha sido apreciado pelos torcedores santistas, que foram os responsáveis por apelidá-lo com um nome que ele carrega até hoje, Madshow.
Madson em A Grande Conquista 2: mundo Árabe
Em 2011, foi emprestado para o Athletico-PR, porém foi dispensado por problemas disciplinares. Foi então, em 2012, que ele teve sua única, e duradoura, passagem pelo futebol internacional, quando atuou por seis anos no Al-Khor, do Qatar.
O jogador teve bons números quando esteve em território árabe, os melhores de sua carreira, atuando em 143 jogos e marcando 67 gols.
Madson em A Grande Conquista 2: retorno ao Brasil e fim de carreira
Retornando ao Brasil em 2019, o jogador atuou pelo clube que recentemente tinha conquistado uma promoção para a Série A, o Fortaleza.
Duramente criticado pelo então técnico, Rogério Ceni, Madson só pôde atuar por 26 minutos e foi anunciado como novo reforço do CSA até o fim da temporada por empréstimo.
Após um áudio vazado do técnico Argel Fuchs criticando o jogador, em setembro de 2019, o dirigente Raimundo Tavares afirmou que Madson não estava mais nos planos do CSA. Após passagem pelo clube alagoano, só atuou pelo São Caetano em 2020, encerrando sua carreira no mesmo ano.