Chris Flores deixa o SBT após sete anos: ‘Já passei dessa fase'

Chris Flores não está mais no SBT; apresentadora revela que não quer mais fazer "fofoca de celebridade"

16:39 | Abr. 19, 2024

Por: Lillian Santos
Chris Flores não está mais no SBT; apresentadora revela que não quer mais fazer fofoca de celebridade (foto: SBT/Divulgação)

A apresentadora Chris Flores não faz mais parte do SBT. A novidade foi confirmada pela própria comunicadora nesta sexta-feira, 19, ao site Notícias da TV.

De acordo com o portal, a saída de Chris da emissora paulista foi devido ao “cansaço de trabalhar com fofocas”, algo que a apresentadora fazia há cerca de 20 anos.

Leia também | Sem previsão de retorno, Christina Rocha é afastada do SBT

Agora o SBT fica livre e eu também”, afirmou. No SBT desde 2016, Chris Flores foi apresentadora dos programas “Teleton”, “Triturando” e “Fofocalizando”, além dos realities shows “Fábrica de Casamentos”, “Bake Off Brasil: Mão na Massa” e “BBQ Brasil: Churrasco na Brasa”.

Comandando o programa de entretenimento “Fofocalizando desde 2020, a apresentadora se afastou da televisão ainda em setembro do ano passado. Na época, não havia previsão de retorno da jornalista à programação.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Chris Flores afirma não querer mais fazer fofoca de celebridades

“No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o 'Fofocalizando' porque não me encontrava mais no conteúdo. Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, detalhou.

Leia também | Programa da Virginia aumenta em 52% da audiência do SBT

De acordo com a Quem, a assessoria de imprensa de Chris Flores confirmou que o encerramento do contrato da jornalista com o SBT foi em “comum acordo entre as duas partes”.

A comunicadora se formou recentemente em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), e deve se dedicar a projetos pessoais, mas não descarta a possibilidade de retornar à comunicação.