Pastor acusa Taylor Swift de satanismo: ‘A música é perigosa’

De acordo com o pastor gospel Shane Lynch, a cantora Taylor Swift faz rituais satânicos ao vivo em seus shows; saiba mais

15:14 | Mar. 04, 2024

Por: Raquel Aquino
De acordo com o pastor gospel Shane Lynch, a cantora Taylor Swift faz rituais satânicos ao vivo em seus shows (foto: Reprodução/Instagram)

Taylor Swift foi acusada pelo cantor gospel irlandês Shane Lynchde de realizar rituais satanistas no The Eras Tour. Em sua fala contra a cantora, ele cita o uso de fogo e chifres nos shows.

“Vários artistas por aí performam rituais satânicos em seus shows na frente de 20 mil pessoas e o público nem percebe. Vemos as pessoas usando capuzes pontudos, máscaras e cerimônias do fogo”, disse Shane Lynchde, que é neopentecostal.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Em sequência, o pastor mencionou diretamente a artista: “Mesmo a Taylor Swift, uma das maiores artistas do mundo, você assiste a um show dela e vê dois ou três rituais demoníacos diferentes, com pentagramas no palco e tudo. Mas muita gente não percebe, é visto como arte”.

Nas performances dos shows de Taylor Swift, a loira faz gestos com as mãos que foram interpretadas como o “signo de chifres” pelo religioso. “A música é perigosa”, advertiu o irlândes.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui