Damião e Ritinha ficam juntos em Renascer? Peão vive dilema no futuro
A chegada de uma personagem na fazenda mexerá com o coração do ex-matador. Confira o que acontece com o relacionamento dele com RitinhaA segunda fase de Renascer trouxe reviravoltas para o público que acompanha a trama. Nos capítulos mais recentes do remake, Damião (Xamã) e Ritinha (Mell Muzzillo) estão cada vez mais envolvidos.
No entanto, caso a trama siga o mesmo roteiro da versão original, o casal passará por situações complicadas no futuro. Confira a seguir o dilema que irá desestruturar os dois.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
(Para quem não acompanhou a trama original, essa matéria contém spoilers sobre a história)
Damião e Ritinha se casam em Renascer?
Na versão original, Damião foi interpretado por Jackson Antunes e se casou com Ritinha, vivida por Isabel Fillardis. O rapaz decidiu mudar de vida após conhecer a jovem, desistindo de matar Inocêncio e se tornando fiel ao fazendeiro.
Mesmo após descobrir os planos de Damião, José Inocêncio permite que ele continue trabalhando em suas propriedades.
Damião trai Ritinha em Renascer?
A chegada de Eliana na fazenda no futuro da trama mexe com o coração do ex-matador. A personagem vinda do Rio de Janeiro se torna a sua amante durante boa parte da trama.
Em determinado momento, Ritinha descobre que estava sendo traída pelo marido e termina seu casamento com o rapaz.
Renascer: quem é quem na primeira versão e no remake? CONFIRA
Com quem Damião fica em Renascer?
Em 1993, a ex de Venâncio chegou a exigir que Damião escolhesse entre ela e a esposa. Com o divórcio, Eliana consegue então permanecer ao lado do rapaz.
Vale destacar que ela também teve um caso com Teodoro (Herson Capri), que atualmente recebeu o nome de Egídio. Após a morte do coronel, ela assume de vez a relação com Damião.
Com quem Ritinha fica em Renascer?
Após o fim do casamento com ex-matador, Ritinha se envolve com José Bento, vivido por Tarcísio Filho na versão original.
Novela Renascer
Renascer aborda a história de José Inocêncio, um homem sem posses e sozinho no mundo, que finca seu destino aos pés de um jequitibá.
Ele ficou conhecido ao se tornar o fazendeiro mais bem-sucedido da região por seus êxitos como produtor de cacau. E, ainda jovem, ele conquista o amor de Maria Santa, que morre durante o nascimento do quarto filho do casal.
A segunda fase da novela tem como eixo central o conflito do pai que rejeita o filho e a disputa dos dois pela mesma mulher.
A novela de Benedito Ruy Barbosa com adaptação de Bruno Luperi ocupou o lugar de Terra e Paixão na TV Globo. A trama é uma releitura da obra criada originalmente em 1993.