Alexandre Correa denuncia ter sido coagido por Ana Hickmann e Edu Guedes
O advogado de Alexandre alega que uma simples entrega do seu filho até a mãe levou Ana e Edu a acusarem o empresário de quebrar a medida protetiva; entenda
23:26 | Fev. 15, 2024
Segundo a coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, que entrou em contato com o empresário de Alexandre Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes teriam coagido o empresário quando ele estava entregando o filho do casal, Alezinho, para a apresentadora.
Foi relatado que após o avô do menino, Gustavo Correa, entregar seu neto na portaria do condomínio em que Ana reside, ela e Edu Guedes teriam passado próximo ao carro de Alexandre, onde ele estava aguardando seu pai, e o acusaram de quebrar a medida protetiva de distância.
CLIQUE AQUI para seguir o novo canal com as últimas Notícias do O POVO no WhatsApp
“Ana Hickmann está usando o filho para tentar prender Alexandre, o acusando de quebrar a medida protetiva. No dia 13, Alexandre foi entregar o filho, junto com seu pai, que tem mais de 80 anos. Nesse caso, Alexandre vai dirigindo e fica na porta do condomínio aguardando. Assim, o pai de Alexandre, Seu Gustavo, entra na casa, leva o menino e volta”, afirmou o advogado de Alexandre, Ênio Murad.
Ana Hickmann e Alexandre Correa: VEJA a linha do tempo completa sobre o caso
“Enquanto o pai de Alexandre estava levando Alezinho, Ana saiu com Edu Guedes e passou do lado de Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo para tentar prender Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e quando o pai dele chegou, ele foi embora”, garantiu Ênio Murad.
Versão de Ana Hickmann
Na versão de Ana Hickmann, que já está na Justiça movendo uma ação contra o empresário, ela diz que ele “permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio”. Ao sair de casa, Hickmann se deparou com Alexandre no local, “de braços cruzados e olhar intimidador”.
A apresentadora registrou queixa contra o ex por intimidação e chegou a se manifestar nas redes sociais quando o comunicado do ocorrido foi apresentado. “Enfrentar, persistir e acreditar... Toda manhã eu agradeço por estar aqui e por poder lutar pelo que eu acredito, pela minha felicidade”, destacou. (Colaborou Penélope Menezes/ especial para O POVO).