Renato Aragão desmente rumores e afirma: "adoro ser chamado de Didi"

O humorista classificou como fake news as especulações de que preferiria ser tratado como "Doutor Renato"

Renato Aragão refutou veementemente os rumores de que se sente incomodado ao ser chamado de "Didi". O humorista, aos 89 anos, classificou como "mentira deslavada" as especulações de que preferiria ser referido como "Doutor Renato" no dia a dia.

Aragão expressou sua apreciação pelo icônico personagem que criou ao longo de sua carreira, destacando que a disseminação de tais boatos é característica das chamadas fake news, que, com a velocidade da internet, ganham ampla circulação. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"É muito bom você ter trazido essa questão, pois me dá a oportunidade de esclarecer uma história maldosa", começou a falar, desmentindo os boatos.

"Como é que eu não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que eu criei, a quem eu dei vida, que desde meus primeiros textos é quem está presente... Como é possível que eu não goste? Quem inventou uma coisa dessas? É a tal da fake news, uma mentira deslavada que agora, com a internet, acaba se espalhando muito rápido", afirmou ele em entrevista ao jornal O Globo. 

"Meu nome é Renato e eu adoro ser chamado de Didi. Sempre vou amar o Didi Mocó Sonrisépio Colesterol Novalgino Mufumbo. Somos tão intrinsecamente ligados que muitas vezes eu não sei onde começa o Didi e termina o Renato, ou vice-versa", finalizou.

Nos últimos dias, o comediante também se tornou centro das atenções ao ser visto ao lado de Marlene Mattos, nas redes sociais da diretora de TV, anunciando um novo projeto em colaboração.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Renato Aragão Didi Os trapalhões boatos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar