Felipe Neto diz que ficou sem ceia de Natal por 'falha' no Ifood

Felipe Neto diz ter ficado sem ceia de Natal após espera de pedido no Ifood

14:45 | Dez. 26, 2023

Por: Victor Marinho
Felipe Neto é youtuber e empresário (foto: Play9 / Divulgação)

O influenciador Felipe Neto usou as redes sociais para relatar que ficou sem ceia de Natal após seu pedido no aplicativo de entrega de comida , Ifood, não ter sido entregue. O youtuber cobrou a plataforma nas redes sociais após mais de 2 horas de espera e de ter ido até a porta do estabelecimento.

“Oi, iFood, quero saber se é assim que vocês trabalham? Fiz pedido no Gula-Gula 19h27min. Foi informado que levaria 100 minutos. Ok, é Natal, tudo bem. Passaram 2 horas e 20 minutos e o pedido segue como ‘preparando’”, escreveu.

Segundo o relato, os amigos do influenciador ainda foram até o restaurante presencialmente e se depararam com o estabelecimento fechado. “É assim que o aplicativo opera? Pegaram meu dinheiro e nem abertos estavam”, questionou Felipe.

2) @iFood Então meus amigos foram fisicamente no restaurante exigir nosso pedido.

E foi com isso q se depararam.

Ficamos sem o jantar de Natal.

É assim q o aplicativo opera? Pegaram meu dinheiro e nem abertos estavam! pic.twitter.com/U80mNnXxG6

— Felipe Neto (@felipeneto) December 26, 2023

Em mensagem enviada a Felipe, a equipe de marketing do restaurante disse que o estabelecimento estava fechado e que a plataforma abriu a loja sem autorização.

O restaurante Gula-Gula acaba de informar q a culpa é inteiramente do @iFood

Eu e 14 pessoas ficamos sem jantar de Natal. pic.twitter.com/GA6seGYoyP

— Felipe Neto (@felipeneto) December 26, 2023

Até o momento o Ifood não se pronunciou sobre o assunto.