Mariana Goldfarb lembra relacionamento abusivo e aconselha seguidoras
Marina Goldfarb, ex-esposa de Cauã Reymond, desabafou em suas redes sociais sobre relações tóxicas; a modelo não citou nomes
20:40 | Dez. 19, 2023
Nesta segunda-feira, 19, a modelo Mariana Goldfarb, usou as redes sociais para alertar suas seguidoras sobre possíveis falas abusivas que possam ouvir em relacionamentos tóxicos.
Ela pediu que as mulheres não deem ouvidos a "esses comentários" e relatou já ter passado por uma relação assim.
A influenciadora foi casada com o ator Cauã Reymond por sete anos e anunciou o fim do casamento em abril de 2023. Mariana não chegou a confirmar se viveu esse tipo de relacionamento com o galã da Rede Globo.
Mariana Goldfarb fala sobre relações tóxicas
"Quando eu saí do relacionamento abusivo que tive, me foi dito que eu não ia trabalhar com a mesma frequência com que eu trabalho, que ninguém ia me querer, que eu não seria nada, que meu gênio é super difícil", declarou a influenciadora.
Confira | Marvel demite Jonathan Majors após condenação por assédio e agressão
Em seguida, afirmou que nada do que lhe foi dito se provou verdadeiro: "Eu queria dizer para vocês o seguinte: não caiam nesse papinho. Vocês são completamente capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes, de construírem uma vida nova. Tudo o que o abusador fala para minar a autoconfiança, o nosso amor-próprio, a forma como a gente se comunica com o mundo é mentira.".
Leia também | Iza vivia casamento tóxico e pagou valor milionário ao ex-marido
Por fim, Mariana disse entender que é difícil sair de algumas situações, mas garantiu que vale a pena.
"E eu sei que dá medo de sair de determinadas situações, da gente estar acostumada onde a gente está, de onde a gente não vai sair, de onde acha que é isso mesmo. Sei que é difícil, pode acreditar que eu sei. Mas existe um mundo lá fora de possibilidades e existem também os nossos talentos".
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui