Luísa Sonza não sobe ao palco após ganhar prêmio por 'Chico'
Luísa Sonza ganhou uma categoria do WME Awards 2023 com a música 'Chico', mas não subiu ao palco para receber o trófeuLuísa Sonza foi uma das vencedores do WME Awards 2023, na categoria “Música Mainstream” com a canção ‘Chico’. No entanto, mesmo estando na cerimônia desta quinta-feira, 14, a cantora não subiu ao palco para pegar o troféu.
Ela foi anunciada como vencedora por Titi Müller e Marimoon, que ficaram questionando onde estaria a Sonza quando ela não apareceu. O ocorrido acabou gerando um “climão” durante a premiação.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
VEJA TAMBÉM| Whindersson Nunes revela por que separou de Luísa Sonza
Titi brincou com o momento, dizendo que a cantora deveria estar no banheiro e que pegaria o troféu depois. Com a ausência dela, as apresentadoras saíram do palco logo em seguida.
Após o ocorrido, Luísa Sonza se pronunciou em um comentário no Instagram, afirmando que estava no camarim e não escutou quando a chamaram. “Corri para conseguir receber, mas não deu tempo. Foi só isso”, explicou.
“Eu amo essa música. Pra mim, é uma das melhores que já fiz. Ela é meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio”, finalizou.
LEIA MAIS| Luisa Sonza se irrita após público cantar ‘Chico’ em evento no Ceará
“Chico" foi uma canção que a cantora escreveu para seu ex-namorado Chico Moedas e que viralizou nas plataformas de streamings. O relacionamento dos dois terminou após o influenciador a trair, como revelou Sonza ao vivo em um programa de TV. Apesar de gostar da música, ela opta por não citar a música quando a canta em shows.
LEIA TAMBÉM| Ex Luisa Sonza, Chico Moedas pede desculpas: tempestade maluca
Além de ser uma das vencedoras da noite, Luísa também abriu o WME Awards 2023 com uma performance que homenageou a cantora Rita Lee. A premiação, organizada pela TNT, é dedicada a empoderar mulheres da música brasileira.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.