Gkay diz que 'Farofa' teve boicote de influenciadores; entenda
Segundo a influenciadora, a falta de alguns criadores de conteúdo na "Farofa da Gkay" deu-se após um acordo coletivoA influenciadora Gessika Kayane, conhecida como Gkay, disse que a “Farofa da Gkay” - evento realizado anualmente para comemorar seu aniversário - foi boicotada por um grupo de influenciadores.
Em entrevista nesta quarta-feira, 13, Gkay disse que a falta de alguns influenciadores na festa aconteceu após um “acordo coletivo” dias antes do evento. “O pessoal acha que não chega as coisas na gente, só que tudo chega", iniciou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Vieram me contar que teve uma festa de influenciadores e que todos combinaram de não ir para a farofa porque disseram que eu ganho dinheiro em cima deles e que não iam me dar esse dinheiro", contou Gkay em entrevista ao PodDelas.
O evento acontece desde 2017 e reúne influenciadores de todos os lugares do Brasil em três dias de festa com atrações musicais e bebidas liberadas. Os convidados ganham hospedagem e alimentação de graça. As últimas três edições aconteceram em Fortaleza. A “Farofa da Gkay” movimenta as redes sociais com os acontecimentos polêmicos e inusitados durante a festança. A todo instante, a festa é transmitida pelos diversos stories e lives de influenciadores presentes.