Aline Wirley e Igor Rickli comemoram guarda de filhos adotivos
Aline Wirley e Igor Rickli estavam passando por um período de adaptação com as crianças no AmazonasO casal de artistas Aline Wirley e Igor Rickli, comemoraram em suas redes sociais nesta segunda-feira, 11, que conseguiram a guarda provisória de seus dois filhos adotivos.
Os dois, que já são pais de Antônio, de oito anos de idade, apareceram emocionados em frente à Vara do Juizado Cível da Infância e da Juventude de Manaus, no Amazonas, em vídeo publicado no Instagram para contar a novidade aos fãs.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Pensa em pessoas catatônias, exauridas... Mas deu tudo certo! Vamos para casa", afirmou o ator.
O casal teve que viajar para o estado amazonense recentemente para passar pelo processo de adaptação com as crianças. A estadia na cidade durou 17 dias e agora a família retornará ao Rio de Janeiro com a guarda provisória em mãos.
"Foi um desafio e tanto pra nós cinco, e a gente sabe que tem muito mais pela frente. Mas, enfim, saímos hoje com a guarda dos nossos filhos, imbuídos de esperança e comprometidos em construir uma vida saudável pra todos da nossa família. Nosso agradecimento especial a todos os envolvidos nesse processo que nos orientaram e nos instruíram com tanta delicadeza, excelência e humanidade", escreveram.
Durante sua estadia no Big Brother Brasil 2023 (BBB 23) a cantora mencionou o desejo em adotar uma criança junto com seu marido, a fim de aumentar sua família.
"Hoje a gente está adotando, a gente está na fila de adoção. Mas demorou pra eu entender de onde vinha esse desejo e que era um desejo muito grande mesmo, porque é um processo intenso, um processo difícil, um processo muito menos romântico do que a gente imagina", declarou a ex-Rouge no reality show.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui