Taylor Swift é eleita 'Personalidade do Ano' pela revista Time

Recorde mundiais foram usados como argumentos para escolha de Taylor Swift como "Personalidade do Ano"

A cantora norte-americana Taylor Swift foi eleita a “Personalidade do Ano” pela revista Time nesta quarta-feira, 6. Como argumento para a escolha, a revista disse que Taylor atingiu recordes mundiais nas plataformas de streamings e também acumula indícios de ter realizado a turnê com maior bilheteria global.

A artista disputou o título com Vladimir Putin (presidente da Rússia) e Rei Charles III (chefe de Estado do Reino Unido, sucessor da Rainha Elizabeth II).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Parece que foi o momento decisivo da minha carreira, acontecendo aos 33 anos. E pela primeira vez na minha vida, fui mentalmente forte o suficiente para aguentar o que vem com isso", disse a cantora em entrevista à revista.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Em 2023, Taylor bateu recorde de prêmios no VMAs (MTV Video Music Awards). Na premiação, ela conquistou nove troféus distribuídos nas categorias Vídeo do Ano, Artista do Ano, Disco do Ano, Música do Ano, Melhor Clipe Pop, Melhor Direção e Melhor Show de Verão. O clipe "Anti-Hero" também venceu as categorias de Melhor Fotografia e Melhor Efeitos Visuais.

O filme que retratou a turnê “The Eras” ficou entre os 20 maiores filmes lançados em 2023 e conquistou US$ 250 milhões de arrecadação.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou o título: "Estou realmente refletindo sobre este ano e todos os anos que levaram a ele. Não posso agradecer o suficiente", escreveu em um publicação no Twitter.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Taylor Swift revista Time personalidade do ano Anti-Hero vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar