Carla Diaz e Fernanda Souza reúnem elenco de Chiquititas; veja vídeo

As atrizes Carla Diaz, Fernanda Souza, Aretha Oliveira e Flávia Monteiro relembraram os momentos da novela "Chiquititas"

15:41 | Dez. 01, 2023

Por: Lillian Santos
As atrizes Carla Diaz, Fernanda Souza, Aretha Oliveira e Flávia Monteiro relembraram os momentos da novela Chiquititas (foto: Reprodução/Instagram @carladiaz)

A atriz Carla Diaz surpreendeu os seguidores na quinta-feira, 30, após publicar um vídeo ao lado das ex-companheiras de elenco de “Chiquititas”.

O momento fez parte do lançamento de “Diaz On”, canal de entrevistas apresentado pela artista, que no episódio de estreia teve a participação das atrizes que estrelaram a novela em 1997.

Na ocasião, Fernanda Souza, que interpretou a protagonista Mili; Aretha Oliveira, que viveu a personagem Patrícia; e Flávia Monteiro, que fez a assistente Carol; se reuniram após mais de 20 anos do fim da produção do SBT.

“Está tão especial e eu tenho certeza que o seu coração ficará quentinho e sem nenhum buraquinho”, escreveu Carla em publicação no Instagram, parafraseando a famosa canção “Coração com buraquinhos”, cantada por sua personagem Nadia.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Elenco de Chiquititas canta músicas da novela de 1997

“Todo mundo faz parte da história uma da outra. Então, aonde você for e você quiser levar nossa história, conte com a gente para contar essa história, que também é a história das pessoas que estão assistindo”, disse Fernanda Souza.

As quatro atrizes aproveitaram para publicar um vídeo cantando algumas das músicas da novela infanto-juvenil, como “Não me diga mentirinhas”, “Tudo tudo”, “Remexe” e outros sucessos da década de 1990.

Assista a reunião das atrizes de Chiquititas:

Clique aqui para assistir no Youtube

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui