Paula Lavigne explica fala sobre não fazer sexo com Caetano Veloso

Paula Lavigne usou o Instagram para explicar uma fala dita por ela, durante especial de Angélica no Globoplay, sobre sexo e seu casamento com Caetano Veloso. Entenda a repercussão

A empresária Paula Lavigne, de 54 anos, viralizou nas redes sociais após participar de programa especial da apresentadora Angélica, 49, no Globoplay. Na ocasião, Paula conversava com outras convidadas sobre seus casamentos e analisou a trajetória dela com o marido, o cantor Caetano Veloso, 81.

"O que aconteceu com a gente é que a separação não deu certo. A separação deu muito errado. A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união", disse Paula. "O casamento tem que ter um projeto, ele não se sustenta por si só. Tem que saber se adequar, porque tem fases diferentes."

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Após a publicação do programa, chamado “Angélica: 50 & Tanto”, internautas repercutiram a noção de que Paula e Caetano não tinham mais relações sexuais. A empresária publicou no Instagram esclarecendo o assunto.

"Da maneira que o programa foi editado, surgiu um mal-entendido na minha fala. O que eu disse é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo. Depois voltamos a um casamento, com sexo", explicou Paula.

Paula Lavigne e Caetano se conhecem há mais de 40 anos

Paula Lavigne e Caetano Veloso se conheceram em 1982, nos bastidores de uma peça teatral. Em entrevista à revista Playboy, em 1998, ela revelou ter perdido a virgindade aos 13 anos, quando Caetano tinha 40; na época, a legislação era diferente e não existia o conceito de estupro de vulnerável.

A primeira fase do relacionamento entre Paula e Caetano começou em 1986 e terminou em 2004. Após o divórcio, Paula continuou trabalhando como empresária de Caetano.

O casal reatou em fevereiro de 2016 e segue unido até hoje. Juntos, têm dois filhos: Zeca e Tom Veloso.

Paula Lavigne comenta não saber “expressar carinho”

Outro trecho da participação de Paula no especial de Angélica também foi comentado nas redes sociais. A empresária é desafiada a ligar para alguém e expressar sua admiração. Ela telefona para sua assistente, identificada apenas como Edna, e afirma: “Só para dizer que te admiro muito, viu?

Ainda na chamada, a assistente então questiona: “Tá, o quê que aconteceu?”. Ao ouvir a resposta, as outras participantes do especial — Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e Giovanna Ewbank — começam a rir.

Em sua publicação no Instagram para esclarecer a fala sobre sexo e Caetano, Paula aproveitou para tocar no assunto sentimental: “Vi o meme que está rolando nas redes sociais sobre a minha ligação para Edna, mulher que admiro, e pelo jeito, acho que não sei expressar carinho”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

paula lavigne caetano veloso angelica paula lavigne caetano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar