Gio Ewbank fala sobre perdoar traição de Gagliasso: 'Fomos muito sábios'
O caso aconteceu em 2012, e o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ficou dois meses separados. Atris comentou sobre fato no programa da Angélica. Saiba maisA atriz e modelo Giovanna Ewbank relembrou a traição do marido, Bruno Gagliasso, que aconteceu em 2012. Ela participou do programa Angélica 50 & Tanto, do Globoplay, e falou sobre o assunto.
Giovanna explicou a pressão que sentiu na época por causa da opinião pública:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22 e ele, com 26, aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal", diss. "E a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não", detalhou ela.
Giovanna Ewbank explica por que perdoou a traição de Bruno Gagliasso
Ainda, a atriz comentou sobre a traição e como decidiu perdoar o marido. "Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente, de fato, queria ter aquela parceria que a gente tinha", justificou.
Em 2012, Gagliasso se envolveu com a modelo Carol Francischini e ficou separado de Giovanna por dois meses. Hoje, eles são pais da Títi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.