Luisa Sonza revela pedido de desculpas de Whindersson após término

Três anos após o término conturbado, Luísa Sonza voltou a falar sobre seu relacionamento com Whindersson Nunes

09:33 | Nov. 28, 2023

Por: Victor Marinho
Luísa Sonza revela pedido de perdão de Whindersson (foto: Reprodução / YouTube)

A cantora Luísa Sonza voltou a falar sobre o término conturbado de seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. Segundo a artista, após a relação que resultou em um de seus maiores sucessos - a música "Penhasco" -, Whindersson teria pedido desculpas pelo comportamento.

Ao ser questionado sobre a relação com o ex-marido, Luísa disse que “está tudo certo”. "Acontece. Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu e a gente está bem com isso. Ele já me pediu desculpa", revelou a cantora em entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha”, da DiaTV.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Whindersson e Luisa estiveram juntos por quatro anos. Os dois chegaram a se casar, mas o matrimônio durou apenas dois anos. O humorista assumiu a autoria do pedido de término. Mas não foi suficiente para que a cantora não fosse atacada nas redes sociais. Os rumores diziam que ela teria traído Whindersson, o que depois foi desmentido pelo humorista.

Sobre o término, Luísa ainda escreveu a música "Penhasco", uma das canções de maior teor dramático do seu repertório. Em um dos trechos, Luísa afirma que não queria o término e tentou salvar o relacionamento. “E eu sei que chora. Não finge que não viveu toda a nossa história. Meu Deus, eu pedi tanto pra não ir embora”, diz a letra. Este ano, a cantora lançou a segunda versão da música com participação de Demi Lovato.

Sobre uma nova versão de "Penhasco" baseado em seu último relacionamento que terminou em traição de Chico Moedas, ela disse que a importância não é a mesma. “Na outra vez [com Whindersson], o penhasco foi bem maior. Não dá pra comparar, são coisas diferentes. Esse último não foi importante. Vai ter música falando mal, com toda certeza. Talvez até um álbum inteiro", confirma.