Jacob Elordi critica série de filmes teens da Netflix: ‘Ridículo’
Estrela de "A Barraca do Beijo", Jacob Elordi afirma achar "ridículo" filmes do gênero comédia romântica teenO ator Jacob Elordi criticou a série de filmes “A Barraca do Beijo”, produção original da Netflix, que lhe deu reconhecimento internacional.
Em entrevista à revista britânica GQ, o ator de 26 anos de idade julgou os filmes do gênero comédia romântica teen e disse que a franquia é “ridícula”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los”, afirmou na publicação divulgada nesta segunda-feira, 13. “Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. São um escape”, descreveu o artista australiano.
“Não se importar e conscientemente alimentar as pessoas com m*rda, sabendo que você está ganhando dinheiro com o tempo delas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm. Como isso é legal?”, questionou o ator sobre as produções do mesmo gênero que “A Barraca do Beijo”.
Leia também | Filha de Elvis Presley tentou impedir lançamento de ‘Priscilla’
Alegando que chegou a odiar a franquia de filmes da Netflix, a trilogia de “A Barraca do Beijo” permitiu que Jacob Elordi ganhasse popularidade entre as estrelas de Hollywood e integrasse no elenco de produções “mais sérias”.
Marcado para estrear no dia 26 de dezembro, “Priscilla” traz o ator no papel de Elvis Presley. O filme é baseado na autobiografia de Priscilla Presley e conta os bastidores do casamento da atriz com o Rei do Rock.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui