Ludmilla volta a cantar hino após ‘erro’ em apresentação anterior

Após "falha técnica" na última performance, a cantora Ludmilla voltou a cantar o hino nacional

A cantora Ludmilla voltou a cantar o hino nacional durante a exibição do Prêmio Multishow nesta terça-feira, 7. A insistência na apresentação acontece após uma “falha técnica” interromper a cantora durante apresentação no GP (Grand Prix) de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A mãe da artista, Silvana Oliveira, e a esposa Brunna Gonçalves ficaram de pé durante a apresentação e foram seguidas pelo restante da plateia presente na premiação. Desta vez, não houve interrupções.


Sobre o “erro”, Ludmilla utilizou as redes sociais para explicar o porquê parou de cantar o hino na 2ª estrofe e continuou na 6ª. “Gente, foi emocionante. Vocês viram? O (Lewis) Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito foda! Só teve uma falha no som no início, mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!”, justificou.

After party depois do Prêmio Multishow: 

A cantora ainda promoveu uma festa após o Prêmio Multishow, onde ganhou as categorias de Melhor Show e Voz do Ano. O “Fervo da Lud” recebeu famosos como as cantoras Liniker, Gloria Groove, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Ana Carolina, o ator Diego Martins e a DJ Bárbara Labres.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ludmilla hino nacional Fórmula 1 Prêmio Multishow Fervo da Lud vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar