Tatá Werneck volta a ironizar RedeTV! após processo
A humorista e apresentadora Tatá Werneck voltou a fazer piada com a emissora RedeTV! mesmo após processo em 2020
10:18 | Nov. 08, 2023
Durante a transmissão do Prêmio Multishow, nesta terça-feira, 7, a humorista Tatá Werneck debochou mais uma vez da RedeTV!. Ao citar que foi processada pela emissora por uma piada dizendo que seu vestido era mais caro que a programação em 2020, ela declarou que o vestido desse ano era "mais caro, então não teria problema".
"Nesses 30 anos de [prêmio] eu aprendi muita coisa. Eu sei que posso fazer piadas com artistas, mas não posso fazer piadas com outras emissoras. Há dois anos eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que neste ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade para a gente não ter esse problema", ironizou a apresentadora.
A apresentadora também arrancou risadas do público com piadas dos últimos acontecimentos do mundo das celebridades. Tatá citou o término de relacionamentos e questionou o marido, Rafa Vitti, sobre traição.
A Tatá Werneck no #PrêmioMultishow: "A Sandy usou o 'Altas Horas' pra terminar, a Luísa Sonza usou o 'Mais Você', eu, se for separar, como o Rafa é mais novo, vou ter que usar o 'Criança Esperança'. Que ano louco, Sandy solteira e Neymar casado!".pic.twitter.com/eBgdJNOxcJ
— Luan Carvalho (@Luan84039399) November 8, 2023caras me mijo com a tata werneck pic.twitter.com/cQjdCpTljx
— (@hobivth) November 8, 2023
Processo da RedeTV! contra Tatá Werneck:
A emissora RedeTV! processou Tatá em 2020 alegando ser vítima de "perseguição" da apresentadora. Segundo a empresa, o comentário sobre a programação não foi a primeira piada de Táta com a emissora. Em 2018, ela teria "agradecido a Deus por não ter ido para o programa Pânico". A indenização solicitada foi de R$50 mil.
Contudo, em 2022, o pedido foi indeferido. A Justiça do Rio ainda determinou que a emissora pagasse os custos judiciais e honorários dos advogados da humorista. A RedeTV! recorreu da decisão em outras instâncias e o caso ainda corre na Justiça.