Ludmilla e Brunna iniciam tratamento de FIV para se tornarem mães
Ludmilla e Brunna Gonçalves deram início ao processo de fertilização in vitro (FIV) em clínica de reprodução nos Estados Unidos para se tornarem mãesA cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves deram início ao tratamento de fertilização in vitro (FIV) para se tornarem mães. Em sua última viagem para Miami, nos Estados Unidos, o casal de artistas visitou uma clínica de reprodução para começar o procedimento.
A informação foi revelada nesta segunda-feira, 6, após uma foto de Ludmilla e Brunna vazar nas redes sociais e aumentar as suspeitas sobre o assunto. Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da voz de “Maldivas” e “Sintomas de Prazer” confirmou as informações.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Há duas semanas, o casal BruMilla visitou uma clínica de fertilização e se informou para iniciar o processo de preparação e cuidados. Esse desejo de aumentar a família é uma vontade de ambas, expressada diversas vezes em entrevistas, e que irá se concretizar em breve. Agradecemos a compreensão”, diz a nota.
Juntas desde 2019, Ludmilla e Brunna Gonçalves já haviam revelado o desejo de se tornarem mães. Em meados de 2022, a cantora detalhou que a bailarina que irá gestar o futuro bebê.
Ludmilla explica erro ao cantar Hino Nacional durante GP do Brasil
A cantora Ludmilla foi a artista convidada para cantar o Hino Nacional durante o Grande Prêmio de Fórmula 1 realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no domingo, 5.
Acompanhada do jovem Miguel Vicente no cavaquinho, Ludmilla iniciou a primeira frase do Hino Nacional, mas sua voz só voltou na parte de: “Conseguimos conquistar com o braço forte”.
“Gente, foi emocionante. Foi muito f***, só teve uma falha no som no início. Mas a gente tirou de letra, foi top. Obrigado a todo mundo que torceu, foi lindo, foi incrível!”, disse a artista em publicação no Story do Instagram.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui