Boca Rosa rebate críticas sobre orientação sexual: ‘Sou invalidada’

Dona da marca "Boca Rosa", Bianca Andrade assumiu ser pansexual em 2020 e revelou que até os dias atuais é "invalidada" por sua orientação sexual

15:36 | Out. 19, 2023

Por: Lillian Santos
Dona da marca "Boca Rosa", Bianca Andrade assumiu ser pansexual em 2020 e revelou que até os dias atuais é "invalidada" por sua orientação sexual (foto: Reprodução/Instagram @bianca)

A empresária Bianca Andrade, conhecida como “Boca Rosa”, comentou sobre as críticas que recebe ao revelar sua orientação sexual.

Em entrevista ao “Saia Justa”, programa do GNT, na quarta-feira, 18, a influenciadora declarou ser chamada de “bi de festinha” após assumir ser pansexual em meados de 2020.

Ceará inaugura delegacia contra discriminação racial, religiosa e de orientação sexual; saiba mais

“Eu sou pansexual. Então, todas as vezes que falo sobre a minha bissexualidade, eu sou invalidada, me chamam de 'bi de festinha', isso e aquilo”, relembra ao detalhar que trata o assunto em sessões de terapia.

“Eu tenho que entender que preciso viver sem a aprovação do outro”, diz. Mãe de Cris, de dois anos de idade, a ex-participante do Big Brother Brasil 2020 (BBB 20) assume que “falar de um lugar de mulher bissexual ou homossexual” é difícil.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

O que é pansexual? Orientação sexual assumida por Bianca Andrade, a 'Boca Rosa'

Nesta orientação, o gênero e o sexo não são fatores determinantes para a atração sexual ou romântica. Pessoas pansexuais podem se relacionar, por exemplo, com homens e mulheres cis ou trans, pessoas não-binárias, pessoas de gênero fluido e outros. 

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui