Jada Smith diz que não acreditou no tapa de Will em Chris Rock

A atriz Jada Pinkett revelou ter achado que o tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022 era uma encenação

16:42 | Out. 11, 2023

Por: Lillian Santos
A atriz Jada Pinkett revelou ter achado que o tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022 era uma encenação (foto: Robyn Beck / AFP e Al Seib / AFP)

Um dos momentos que parou Hollywood em 2022 voltou a ser notícia. A atriz Jada Pinkett revelou à revista People que ficou surpresa com o tapa de Will Smith em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar.

Assim como o público que acompanhava o evento, a artista comentou ter achado que briga entre os atores fosse uma encenação. “Eu pensei: ‘Isso é uma peça teatral, não tem como o Will bater nele’”. Jada afirmou que só notou a seriedade na situação quando Will Smith retornou para a cadeira.

O tapa em questão se deu após o comediante Chris Rock, que era apresentador do Oscar 2022, fazer uma “piada” sobre Jada ter raspado os cabelos. Will Smith, então marido de Jada, então se levantou e bateu no rosto de Chris, ao voltar para cadeira falou: “Tire o nome da minha mulher da sua boca!”.

Desde o fim de 2021, Jada Pinkett compartilha com os fãs sobre seu diagnóstico de alopecia areata, uma doença autoimune que causou a perda de pelos e cabelos na atriz.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Will Smith e Jada Pinkett estão separados

Ainda ao site estadunidense, Jada afirmou que ela e Will estão separados há cerca de sete anos. “Estamos tentando descobrir entre nós dois como ser parceiros. Acho que quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Estávamos ambos presos em nossa fantasia de como a outra pessoa deveria ser.”.

Will Smith e Jada Pinkett se casaram em 1997 e são pais de Jaden e Willow Smith. Em 2021, o ator de “Um maluco no pedaço” e “M.I.B: Homens de preto” detalhou que o casamento dos artistas era não-monogâmico.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui