Gloria Groove revela que foi ‘salva’ de enquadro da PM por Ludmilla
Segundo Daniel Garcia, intérprete de Gloria Groove, sua parceria musical com Ludmilla o salvou de uma abordagem policial no Rio de JaneiroO intérprete da drag queen Gloria Groove, Daniel Garcia, revelou uma história inusitada por causa de sua parceria musical com a cantora Ludmilla. Segundo o relato do artista no programa “Que História é Essa, Porchat?” da terça-feira, 26, o “Lud Session Medley” teria o salvado de uma abordagem policial no Rio de Janeiro.
Em uma viagem de trabalho de São Paulo ao Rio de Janeiro, o carro onde Daniel estava foi parado por um policial da Polícia Militar carioca. No momento, Daniel dormia no banco de trás quando acordou no susto com a arma do agente apontada para ele. Na ocasião, ele não estava "montada" de Gloria Groove.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Daniel disse que a equipe ainda tentou convencer o agente sobre a fama do artista e dos compromissos profissionais da viagem. O cantor chegou a dar uma palinha de um dos seus sucessos atuais, a música “Vermelho”, mas não adiantou.
No entanto, quando o policial questionou se ele havia feito uma parceria com Ludmilla, o humor da conversa mudou. Segundo Daniel, ainda estranho, o agente falou: "Está brincando comigo, né?". “Eu: ‘Juro que não estou’. Ele deu uma pausa muito dramática, olhando para minha cara, e fez: ‘Gloria Groove que canta com a Ludmilla?’”, lembrou o artista.
E quando a Ludmilla (e o Lud Session) salvou a Gloria Groove de um enquadro policial #PorchatNoGNT pic.twitter.com/2RHk7tcuyr
Com o reconhecimento, Gloria Groove foi liberada da abordagem policial.