Léo Santana se irrita e xinga em direção ao público em Salvador

Leo Santana apontou o dedo do meio e xingou alguém na plateia durante show no Salvador Fest

19:10 | Set. 18, 2023

Por: Lillian Santos
Léo Santana traz Baile da Santinha a Fortaleza (foto: Divulgação)

O cantor Léo Santana passou por um momento que gerou polêmica durante o show realizado no Salvador Fest, ocorrido no domingo, 17. Evento musical que reuniu grandes nomes da música em Salvador, na Bahia, o artista se irritou durante apresentação da música “Madeira de Lei”.

Na ocasião, o cantor de axé olhava em direção a alguém na plateia e falou: “Meta no c*”. Sem usar o microfone, Léo apontou para a pessoa com o dedo do meio e repetiu o xingamento: “Meta no seu c*”.

Dono do hit do Carnaval de 2023 “Zona de perigo”, o músico seguiu com o show, mesmo ainda estando irritado. De acordo com o G1, a assessoria de imprensa do cantor informou que Léo Santana havia sido xingado e alvo de gestos obscenos.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Léo Santana interrompe show e pede respeito à esposa

O cantor Léo Santana passou por uma situação constrangedora em um show no Festival de Verão de Barbacena, no Pará, realizado no dia 23 de julho. Ao convidar uma mulher para subir no palco e participar do desafio da música “Posturado e Calmo”, o artista decidiu encerrar a participação minutos depois.

A razão foi o gesto obsceno feito pela mulher, simulando um sexo oral com o microfone. Léo, incomodado, interrompeu o show e pediu respeito por sua esposa, a bailarina Lore Improta.

"Parou, parou, parou. Aí já é falta de respeito. Eu sou casado, respeite a minha esposa. Por favor, obrigado pela participação tua, muito obrigado. Vou chamar mais uma mulher aqui", disse ele, em meio a barulho da plateia.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui