Japonês que 'virou' cachorro está em busca de parceira humana 'de quatro patas'

O youtuber japonês gastou cerca de R$ 75 mil reais em uma fantasia hiper-realista e agora está em busca de uma companheira; entenda

O youtuber japonês que se “transformou” em cachorro está em busca de uma nova aventura: um novo amor. Durante uma entrevista ao New York Post, Toco, o collie humano, afirmou que deseja encontrar uma parceira humana “de quatro patas”. 

Toco viralizou após gastar cerca de R$ 75 mil em uma fantasia hiper-realista de um rough collie. Agora, ele confessa o desejo de encontrar uma namorada que também queira essa fantasia. "Seria ótimo se algo assim existisse. Eu gostaria de conhecê-la", contou em entrevista ao jornal estadunidense.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Japonês que 'virou' cachorro sonha ser ator

Para além dos assuntos do coração, Toco revela seus planos profissionais. Para ele, a fantasia pode ser um diferencial para se tornar ator. "Acho que seria legal se eu pudesse usar minhas habilidades e ter a oportunidade de aparecer como um cachorro em um filme", contou.

Em uma outra entrevista, dada ao jornal britânico Daily Mail, Toco disse que “virar um cachorro” é um sonho que surgiu ainda na infância.

Homem que 'virou cachorro' não revela sua identidade 

O homem, que não teve a identidade revelada, explica que não quer que seus hobbies sejam conhecidos, sobretudo pelos seus colegas de trabalho.

Em meio ao receio de ter sua verdadeira identidade divulgada, em suas redes sociais, Toco é elogiado pela sua ousadia e criatividade e também criticado por sua excentricidade. Entre as críticas, um internauta o acusa de “tentar chamar a atenção com um fetiche sem sentido”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Japonês que 'virou' cachorro busca namorada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar