Renato Aragão perde direitos do nome ‘Didi’ para empresa chinesa
Empresa chinesa Beijing Didi Infinity adquiriu os direitos da marca "Didi" e Renato Aragão é impedido de usar para produtos e serviçosO comediante cearense Renato Aragão não pode mais usar “Didi” enquanto marca. A situação se deu após o eterno trapalhão perder os direitos do nome para uma empresa chinesa de tecnologia.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a empresa Beijing Didi Infinity Technology And Development, localizada em Pequim, capital da China, adquiriu os direitos de “Didi”, após o nome pertencer ao humorista por cerca de 60 anos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo o colunista, a mesma empresa havia comprado a marca “Didizinho” há alguns anos. Sem o direito da marca “Didi”, Renato Aragão não poderá usar o nome para lançamentos de produtos e serviços.
LEIA TAMBÉM Renato Aragão participa de novo filme do youtuber Luccas Neto
Renato Aragão volta aos palcos com musical sobre vida do trapalhão
Renato Aragão, o Didi, anunciou retorno às atividades artísticas em live realizada nesta terça-feira, 12. Longe das telas desde sua saída da Rede Globo, em 2020, o comediante cearense irá realizar um espetáculo musical sobre sua vida e trajetória.
Intitulado “Adorável Trapalhão: O musical”, a peça irá narrar a carreira de Renato, desde sua infância no Ceará, até ganhar reconhecimento nacional como Didi Mocó, do programa “Os Trapalhões”.
Adaptação de um longa-metragem homônimo lançado em 1967, o projeto está realizando audições para o elenco e possui previsão de estreia para o primeiro semestre de 2024, na cidade do Rio de Janeiro.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui