Wandinha namorando? Jenna Ortega nega relacionamento com ator famoso
Jenna Ortega comentou sobre boatos de um namoro entre ela e ator famoso de HollywoodA atriz Jenna Ortega usou as redes sociais para se pronunciar sobre um possível relacionamento entre ela e um ator famoso de Hollywood. “Isso é tão ridículo que não consigo nem rir”, escreveu a jovem de 20 anos de idade em publicação no Instagram.
A postagem da intérprete de Wandinha, da série original da Netflix, foi removida da plataforma momentos depois. O relacionamento o qual ela se refere seria com Johnny Depp.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O boato de um affair entre os artistas teve início na última semana, após um internauta revelar ao DeuxMoi – perfil internacional de fofoca de celebridades – ter os avistado em uma vila famosa de Londres, na Inglaterra.
O comentário anônimo acrescentou que a dupla de artistas estaria filmando uma sequência de “Beetlejuice”. “Nunca conheci ou trabalhei com Johnny Depp em minha vida. Por favor, pare de espalhar mentiras”, acrescentou a protagonista de “Pânico 6”.
LEIA TAMBÉM "Johnny Depp x Amber Heard": Documentário sobre julgamento estreia na Netflix
Johnny Depp se pronuncia sobre boato com Jenna Ortega
Com a repercussão do boato de um possível namoro entre Jenna Ortega e Johnny Depp, a equipe do ator divulgou uma nota à NME negando os rumores tanto do relacionamento como da continuação do filme de Tim Burton.
“O Sr. Depp não tem qualquer relacionamento pessoal ou profissional com a Sra. Ortega. Ele nunca a conheceu ou falou com ela. Ele não está envolvido em nenhum projeto com ela e nem pretende estar”, detalhou o representante do Jack Sparrow à revista britânica.
CONFIRA Otaviano Costa revela que obra gerou crise no casamento com atriz
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui